Bernardo Sousa faz disparar visualizações do Rali de Lisboa: “Assumiu proporções gigantescas”








Bernardo Sousa regressou às corridas depois de dois anos de suspensão e de ter conquistado uma legião de fãs no ‘Big Brother’.

Foi no passado dia 19 de junho que Bernardo Sousa voltou às corridas, tendo saído vitorioso do Rali de Lisboa.

Este foi, sem dúvida, um regresso marcante para o piloto, que esteve afastado das provas durante dois anos devido a um teste de antidoping positivo, e de ter passado dois meses no ‘Big Brother Famosos’, onde conquistou também o primeiro lugar.



José António Marques escreveu um artigo de opinião, para o site SportMotores, sobre o Rally e a presença do ex-concorrente do reality show da TVI: “Opinião: Um rali com Bernardo Sousa e outro em Ourense”.

“O Rali de Lisboa é naturalmente importante por ser na capital, mas com a presença de Bernardo Sousa no seu atual momento assumiu proporções gigantescas”, começou por afirmar



“O Rali de Lisboa mostrou o quanto os ralis são uma modalidade de quase terceiro nível em termos de visibilidade em Portugal. O CPKA foi buscar Bernardo Sousa e toda a sua visibilidade resultante da vitória no Big Brother, e isso deu um impulso tremendo à prova. E poderia ter sido ainda maior se o organizador tivesse explorado ainda mais esta presença”, garantiu.

José António Marques referiu ainda a importância da presença do piloto, que fez com que o Rali voltasse a ser notícia de telejornal.

“A simples transmissão em streaming da super-especial teve dez vezes mais visualizações que uma super-especial do CPR. Muita gente a ver os troços, muita gente na zona de partida e chegada e muita gente para ver Bernardo Sousa, e claro uma notícia em horário nobre na TVI que é coisa que os ralis não têm há décadas, com a exceção do Rali de Portugal ou de um rali com acidente”, rematou.

Comentários