Bruno de Carvalho vai levar “todos” a tribunal. TVI e Endemol na mira

 


Bruno De Carvalho
Instagram
 

Bruno de Carvalho garante que vai até às últimas instâncias e promete “consequências graves para todos aqueles que fizeram queixas, caluniaram e difamaram”.

Bruno de Carvalho promete que vai levar a tribunal “todas as pessoas” que atentaram contra a sua “dignidade”. O ex-concorrente do Big Brother Famosos foi expulso na gala do passado domingo, 14 de fevereiro, depois das acusações de violência sobre a namorada e concorrente do reality show da TVI, Liliana Almeida.

Esta quarta-feira, numa conferência de imprensa, Bruno de Carvalho revelou que todos os que o acusaram vão ter de responder perante a Justiça.

 

A Liliana está quase em cativeiro e eu garanto que isto trará consequências graves para todos aqueles que fizeram queixas, caluniaram e difamaram”, começou por dizer.

Todas estas pessoas vão ter de responder em tribunal por causa daquilo que fizeram e continuam a fazer. Vamos também fazer uma exposição muito forte a entidades que têm a ver com este programa a nível internacional, porque é fundamental que as pessoas, sobretudo quem detém estes direitos [do programa], percebam o que é que se passou e a gravidade daquilo que se passou”, acrescentou Bruno de Carvalho.

O empresário apontou o dedo à TVI e à Endemol portuguesa pelas imagens descontextualizadas do Big Brother Famosos e ainda de pressionarem Liliana Almeida a manter-se no programa. O ex-concorrente ainda pondera um processo judicial. “Vamos pensar sobre isso. Vamos ver como tudo vai decorrer. Eu gostaria, do fundo do coração, de ser parte de uma solução e de deixarmos todos de ser parte de um problema”, confessou.

Bruno de Carvalho garante que, no futuro, vai revelar detalhes da sua participação no programa e deu alguns exemplos: “Condições contratuais, bastidores do programa, Nuno Homem de Sá, eu próprio, galas, prémios… Haverá muito para falar na altura certa (…) Na vida não vale tudo. Isto aplica-se à produção e àqueles que andam a atacar-me”, rematou.

Comentários