Vestida de noiva mas solteira e sem vontade de casar. A MAGG publica em exclusivo a produção fotográfica que Joana Albuquerque fez para uma marca de vestidos de noiva. A vencedora do "Big Brother - Duplo Impacto" revela quais os seus planos profissionais e admite que ter tornado pública a reconciliação com Bruno Savate foi um passo que deveria ter sido mais bem pensado.
A designer de moda e o empresário, recorde-se, começaram a namorar no reality show da TVI, tendo-se separado ainda dentro do programa. Já cá fora, estiveram de costas voltadas mas, a 20 de abril, assumiram no "Cristina ComVida" estarem novamente juntos. Duas semanas depois, Joana confirmava o fim definitivo do namoro.
Como foi ver-se vestida de noiva?
Vou ser sincera. Praticamente não me vi vestida de noiva porque não havia espelhos (risos)! Só vi alguns stories e as fotografias.
Se algum dia casasse, que tipo de vestido escolheria?
Não faço ideia, ainda não penso muito nessas coisas.
Seria a Joana a desenhar o seu vestido?
É muito provável que fosse para lá mandar uns bitaites.
Passaram oito meses desde que entrou pela primeira vez no "Big Brother". Já consegue fazer um balanço do impacto que teve na sua vida?
Acho que não. Acho que ainda estou numa fase de transição para a vida normal, tendo em conta que tive uma experiência muito mais duradoura do que alguns dos meus colegas. Como estive fechada 26 semanas e cinco dias, ainda estou a adaptar-me.
Eu sei que essa fase de adaptação não vai durar para sempre porque agora tenho alguns trabalhos com parcerias, que espero que não acabem tão cedo. A verdade é que ainda não consegui avaliar as mudanças que isto teve na minha vida a curto prazo porque eu ainda estou muito a curto prazo.
Comentários
Enviar um comentário