Noélia esteve no programa ‘Cristina ComVida’ e recordou a morte do pai e do irmão. A ex-concorrente do ‘Big Brother’ não conteve a emoção ao falar dos dois.
Noélia ficou em lágrimas ao recordar o irmão e o progenitor que faleceu poucos dias antes de entrar no ‘Big Brother 2020’.
“Estava tudo feito para eu ir, mas dia 6 [de abril] o meu pai faleceu. E eu vou para lá dia 20 e tive muito pouco tempo para pensar, tive muito pouco tempo para saber se ia ou não” começou por recordar Noélia a Cristina Ferreira.
“A minha primeira intenção foi ‘agora vou ter de pensar bem se vou’. Mas depois pensei ‘então, a coisa que mais me preocupava agora já não existe, eu não perco nada’. Se a coisa que mais me preocupava já foi, agora é que eu vou mesmo. Vou me pôr pela primeira vez na vida em primeiro lugar e fui para a experiência“, acrescentou.
“Eu tentava me abster um pouco de tudo isso, mas depois quando houve a situação da Ana Catharina, que o pai dela faleceu e recebeu a notícia lá, foi muito difícil, foi complicado, mas tudo se ultrapassa”, disse em lágrimas, ao recordar que a colega recebeu a notícia da morte do pai quando estava a participar no reality-show da TVI.
O meu irmão faleceu há cinco atrás, mas faleceu com 22 anos e tinha imensos problemas […] Isto do meu pai foi mais sem esperar até do que do meu irmão, foi sem esperar, esperando”, acrescentou, salientando não ser uma pessoa que não é de afetos, mas sim de atitudes.
Comentários
Enviar um comentário