O ‘Dia de Cristina’ estreou esta quarta-feira, dia 23, na TVI. O novo programa de Cristina Ferreira esteve no ar durante sete horas e recebeu convidados de luxo.
A diretora de entretenimento e ficção falou aos jornalistas sobre este programa e garantiu que esta foi a estreia em que se sentiu menos nervosa.
“Foi das vezes em que estive menos nervosa. Claro que aquele momento em que desces as escadas sabes que tens aqui a Mariza a cantar uma canção que te é muito particular [‘Melhor de mim’] há ali aquele friozinho. E foi engraçado porque o Ben estava lá atrás comigo e começou a emocionar-se e a ficar com pele de galinha quando a Mariza começou a cantar, mas depois nós começamos a dançar e a descontrair… e depois é continuar. São sete horas, sete horas é uma maratona televisiva num registo diferente”, afirmou.
“Correu. Claro que há desafinações normais. Nós hoje brincámos muito ao longo do dia a dizer que estávamos a ensaiar em direto, até porque tudo isto ficou concluído hoje de manhã, com toda a gente a trabalhar, e no fundo deixámos no sítio certo as coisas maiores. Agora vamos afinando aqui aquilo que nós queremos para este cenário, que é um cenário que impõe respeito e que nos impõe aqui também uma ginástica que não existia até agora”, começou por explicar.
Falando de seguida do maior problema na estreia: “A luz foi o nosso principal problema no dia de hoje, porque um cenário destes também impõe aqui um registo quase de prime time. Isto não é normal num programa da manhã nem da tarde”.
Comentários
Enviar um comentário