‘Secret Story – O Reencontro’. Carina não acreditava que iria vencer

Depois de ter vencido ‘Secret Story – O Reencontro‘, Carina regressa finalmente a sua casa, em Matosinhos. Lá está a sua mãe, Glória, de quem tem muitas saudades. “Foi o mais complicado nisto tudo. Porque mesmo quando estive cá fora, aquela semana, depois de sair da Casa, só a abracei naquele dia. Depois estive aqui, em Lisboa, a semana inteira antes de entrar para O Reencontro. Voltei a abraçá-la depois de ganhar, mas estava cheia de saudades. Só a vi esta quarta-feira [dia 4]. Queria mesmo estar com ela a sério“, contou à TV Guia.
No que toca ao motivo que a levou a aceitar este desafio, Carina é concisa. “Sempre disse, na minha Casa, juntamente com o Nuno – das poucas vezes que falámos civilizadamente, e não a discutir – que, se houvesse um Desafio Final, gostávamos de entrar. Sempre tive interesse nisso“. “Se tivesse sido finalista claro que não ia aceitar o convite para entrar, mas como tinha morrido na praia – saí uma semana antes da final – e sabia que as pessoas tinham gostado muito de mim, achei que era a hipótese de mostrar uma nova Carina. Além disso, era a possibilidade de me defrontar com algumas das melhores figuras de outras Casas“, adianta.
Quanto ao vitória, Carina assume que nunca pensou nela. “Mas nunca esperei ganhar. Nem achava que ficaria mais que duas semanas“, explica, adiantando que achava que “a Fanny ia vencer. Porque ela é muito popular e faria todo o sentido que ganhasse porque ainda não tinha ganho nada“.

Comentários