‘Secret Story’. Fanny assume ter sofrido bastante por João Mota

A promessa é mostrar a “vida tal como ela é” e é isso mesmo que Fanny Rodrigues faz no seu livro. “Mulher sem Filtros” faz uma viagem pela sua vida e, num dos capítulos, recorda a viagem de amor com João Mota.
A jovem começa por realçar que “estava iludida” em falsas promessas de João Mota. “Tantos planos me foram prometidos… Cá fora ia ser ‘amor e uma cabana’. Íamos viajar pelo Mundo de mochila às costas“, exclama. “Todo o ambiente do programa proporciona este tipo de encantamentos, mas quando nos juntamos a uma pessoa que alimenta diretamente essas ilusões e nos faz transportar para sonhos e planos do que iremos viver e realizar quando sairmos, torna-se ainda mais fácil embarcar nessa fraude“.
Deste modo, Fanny admite que sempre acreditou nas boas intenções de João Mota.”Ele estava sempre lá. Constantemente ao meu lado, de noite e de dia, não tinha porque não acreditar. Mas a verdade é que nada disso se concretizou e a mesma pessoa que me iludiu, e me fez promessas, voltou-me as costas“, realça.
Apesar de Fanny ter sido dada como “louca” várias vezes, a mesma assume que “muito do que acontecia dentro da Casa, principalmente quando a proximidade partia do João, não foi apresentado“.

Tudo acabou

Fanny acrescenta, ainda, que tentou, por várias vezes, entrar em contacto com o jovem, cá fora, mas sem efeito. “Tentei algumas vezes entrar em contacto, mas sem sucesso. Cheguei a ir jantar com o meu pai a casa da irmã dele. Trocámos ainda umas mensagens, uns telefonemas, mas nada com muita consistência.Tudo sem pernas para andar.

Comentários