'Não quero viver na sombra do BBB', diz Ana Clara

Ana Clara Lima não levou R$ 1,5 milhão no Big Brother deste ano, mas foi, sem dúvida, a grande vencedora da edição. Dois meses depois de sair do programa, no qual seguiu até a final ao lado do pai, Ayrton, a ruiva está feliz da vida.
Agora, é ao lado da mãe e mentora, Eva, que ela sempre está. A ideia é fazer carreira na área do entretenimento, sem carregar o rótulo de ex-BBB. O primeiro passo: nada de presença VIP, o jeito mais rápido de ganhar dinheiro como uma ex-participante do programa.
"Não quero ficar na sombra do 'Big Brother'. Ele é uma árvore que tem uma sombra. Presença VIP é a sombra do 'BBB'. Eu quero ir para o sol", comparou. "Quero ser a árvore. Não estou desmerecendo, cada um tem seu propósito."
"Seleciono muito bem os trabalhos. As pessoas pensam que estou ganhando rios de dinheiro, e não estou. Me importo muito com minha imagem", explica.
Nesta semana, um caso inusitado expôs como os brothers monetizam em suas redes sociais. Lucas Fernandes e Wagner Santiago, ambos colegas de confinamento de Ana Clara, receberam dinheiro para fazer propaganda de uma mãe de santo em suas redes sociais. A farsa foi revelada e, claro, os poderes de Mãe Letícia e a integridade deles ficaram sob suspeita.
"É muito importante me vincular a marcas e empresas com bom nome e imagem. Reconheço que o 'BBB' me abriu uma porta, nunca vou deixar de reconhecer, mas quero escancarar essa porta." Desde que saiu da casa, ela fez campanhas para o Google e para a Quem Disse, Berenice?, do Grupo Boticário.
Ana afirma que não tem medo de recusar propostas que não tenham a ver com ela, mesmo perdendo bons cachês.

Comentários